quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Estreias - 7 de Fevereiro de 2008

Estreias da Semana:


John Rambo
Título Original: Rambo
Realização: Sylvester Stallone
Elenco: Sylvester Stallone, Julie Benz, Matthew Mardsen, Graham McTavish, Rey Gallegos, Jake la Botz, Tim Kang, Paul Schulze, Ken Howard
Género: Acção/Drama
Classificação: M/16
Duração: 93 min
Sinopse: Vinte anos após o último filme da série, Rambo retirou-se para a Tailândia do Norte. Nas proximidades de Thai-Burma (Myanmar), a guerra civil com a maior duração da história da humanidade, o conflito Birmanês, vai já no seu 60º ano. John Rambo agora vive uma vida solitária, simples, nas montanhas e nas selvas pescando, e caçando serpentes para retirar o seu veneno e vender. Tudo muda quando missionários dos Direitos Humanos procuram o “guia americano do rio”, John Rambo.


Vista Pela Última vez...
Título Original
: Gone Baby Gone
Realização: Ben Affleck
Elenco: Casey Affleck, Ed Harris, Morgan Freeman, Michelle Monaghan, Amy Ryan, John Ashton, Robert Walhberg
Género: Crime/Drama
Classificação: M/16
Duração: 114 min
Sinopse: Baseado no romance de Dennis Lehane (Mystic River) e adaptado para o ecrã por Affleck e Aaron Stockard, o filme conta a história de dois detectives privados que procuram uma menina de 4 anos, raptada no bairro mais degradado no sub mundo de Boston.




No Vale de Elah
Título Original: In the Valley of Elah
Realização: Paul Haggis
Elenco: Tommy Lee Jones, Charlize Theron, Susan Sarandon, Jason Patric, James Franco, Jo
sh Brolin
Género: Drama/Thriller
Classificação: M/16-Q
Duraçã
o: 121 min
Sinopse: «No Vale de Elah» conta a história de um veterano de Guerra (Tommy Lee Jones), a sua mulher (Susan Sarandon) e a busca de ambos pelo filho desaparecido, um soldado, recentemente regressado do Iraque, que desaparece misteriosamente, e da detective de polícia (Charlize Theron) que colabora nesta investigação.



Tráfico, Bem-Vindo à América
Título Original: Trade
Realização: Marco Kreuzpaintner
Elenco: Kevin Kline, Cesar Ramos Ceballos, Paulina Gaitan, Pasha D. Lychnikoff, Anthony Crivello
Género: Drama/Thriller
Classificação: M/16
Duração: 120 min
Sinopse: Todos os anos, mais de 1,000,000 pessoas são traficadas através das fronteiras internacionais, contra a sua vontade, para se tornarem escravizadas na epidemia global do tráfico do sexo. «Tráfico, Bem-Vindo à América» da Lionsgate Films ousa expor as terríveis realidades deste flagelo dos tempos modernos, ap
resentando uma história profundamente tocante sobre uma rapariga e uma jovem mulher, em apuros desumanos, que enfrentam os horrores brutais, e de um rapaz e um homem que arriscam tudo para tentar salvá-las.


Uma Caloira. Sete Paspalhões
Título Original: Sydney White
Realização: Joe Nussbaum
Elenco: Amanda Bynes, Sara Paxton, Matt Long, Jack Carpenter
Género: Comédia
Classificação: M/12
Duração: 92 min
Sinopse: Sydney (Amanda Bynes) acaba de entrar para a faculdade e, ao procurar um lugar para morar, vê-se obrigada a dividir uma casa com mais sete colegas, considerados fracassados.
Durante o seu primeiro ano como caloira, Sydney faz amizade com os seus companheiros e decide fazer tudo para modificar a hierarquia de popularidade existente na faculdade.

2 comentários:

Anónimo disse...

Penso que devias distinguir os tópicos ( elenco, realizador, etc ) do resto. Fica um pouco confuso e baralha a informação.
Abraço

Anónimo disse...

Ficou porreiro! ;)